terça-feira, novembro 14, 2006

NOVIDADE


Para contentamente nosso, a ultima secção que não tinha blog acabou de o criar, por isso estão todos convidados a visita-lo e a pôr os comentarios que acharem necessario.

jà agora aqui vão os blog do nosso grandioso agrupamento 94 :

http://alcateia94.blogspot.com
http://exploradores94.blogspot.com
http://pioneiros94.blogspot.com
http://caminheiros94.blogspot.com


Só um aparte , o blog dos pioneiros não esta actualizado desde 2005, por isso uma forçasinha para o pôr em dia!!!!


Para acabar, relembro que o desafio ainda não esta concluido a 100%.


SAPS

sexta-feira, novembro 10, 2006

MAGUSTO 2006-I


Como deve ser do conhecimento de todos os exploradores do nosso agrupamento, amanhã, dia 11 de Novembro temos o nosso Grandioso Magusto!!! Para que ele seja uma festa cheia de boa disposição e alegria todos temos que nos esforçar ao máximo e contribuir da melhor forma para o enriquecer. Como tal, amanhã temos uma reunião no salão paroquial às 16h para que possamos ensaiar as nossas peças para abrilhantarmos o nosso magusto e para sermos o espetáculo dentro do espetáculo!! Não faltes porque a tua presença é fundamental!!! E claro, avisa todos os outros exploradores que conseguires encontrar!!!
MAGUSTO 2006-II


Devido ao facto de no dia 11 de Novembro de 2006 se realizar o nosso Grandioso Magusto, Domingo, dia 12 não há reunião!!! Mais uma vez, pede-se o favor de avisarem todos os exploradores que encontrarem!!! Uma canhota!

SAPS

segunda-feira, novembro 06, 2006

SIMBOLOS DOS ESCUTEIROS NO MUNDO




Como toda a gente sabe esta é a nossa Flor de Liz(Corpo Nacional De Escutas) simbolo dos escuteiros católicos de Portugal, alguêm consegue-me dizer de que paises são as 3 que ai vem?Fica lançado o desafio....




SAPS